Mais cliques, por favor!

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Mais cliques, por favor!

Aplicativo, website, video, email e redes sociais. Sim, a internet orienta nosso dia e não há mais tempo para fugir. Estamos na era dos cliques e a receita é o marketing digital. 
A internet faz cada vez mais parte das nossas vidas, não dá mais nem para imaginar ficar minutos sem ela. Esse mundo digital possibilitou fazer pedidos de delivery, compras no supermercado e até gestão de compras em poucos cliques. Ou seja, a internet veio, multiplicou os canais de contato e mudou o comportamento do consumidor. Uau né?

Essa alteração da atitude do cliente aconteceu não só por ser mais impactado pelos diversos pontos de contato online, mas como também pela facilidade, acessibilidade, rapidez, maior numero de informações e personalização que o ambiente digital oferece.
Esses canais online estimulam a comunicação e são uma ótima oportunidade para melhorar sua receita e adicionar aquele tempero nela, podendo se transformar em mais um ponto de venda ou reforço de marca. 
Claro que tem gente food(a) por ai que já colocou a mão na massa e deixou a gente babando!
GULA GULA – APP
Idade não é sinônimo de que você pode estar de fora dessa onda! A rede de restaurantes Gula Gula está há 34 anos no mercado e tem um aplicativo para chamar de seu! O app ajuda a entender melhor os gostos de cada cliente, saber como foi o serviço e os incentivar a voltar, oferecendo pontos para serem trocados por prêmios.

 

TESCO – PONTO DE VENDA

O supermercado sul coreano Tesco tinha o objetivo de ser a segunda maior rede do país sem aumentar o número de lojas! Não é que a marca conseguiu?!

CHIPOTLE – VIDEO

Um canal no Youtube com quase 100 mil inscritos, o Chipotle é referencia em conteúdos digitais e mata a fome de qualquer um quando o assunto é marketing online!

ELEVEN MADISON PARK – SITE
O Eleven Madison Park tem um site completo que vai de reserva até livros de receita e presentes.

LANCHONETE DA CIDADE – REDES SOCIAIS
A galera da Lanchonete da Cidade é digital maker de mão cheia! Comunicação que reforça o DNA da marca, conversa com os seguidores, faz campanhas, atualiza os canais com conteúdo diferente de acordo com o veículo. Não perde uma chance de impactar o consumidor, estando presente até no Spotify!

 

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